MODA FEMININA: COMO SE VESTIR BEM COM BOLSAS HOBO E MESSENGER

moda-bolsas

Confira aqui dois modelos super badalados de bolsas para o dia-a-dia e se inspire nos mais variados estilos e ideias para compor os seus looks.

 

Aprenda a se vestir bem utilizando dois itens muito visados por mulheres, que prometem deixar o seu look com muito mais estilo e de forma única.

Uma bolsa diferente dá outro ar ao seu look. Correto, garotas? Além de carregar todos os seus pertences e itens críticos, elas ainda fazem o papel de complementar o look de diversas mulheres. Mas lembre-se da seguinte regra: “um bom acessório sempre muda a roupa, para o mal ou para o bem”.

É aí, pensando na ideia da bolsa como um acessório de complementos de looks que vemos a importância de mais uma de nossas aliadas.

Muito utilizadas pelas mulheres, tanto para uma simples ida ao mercado ou padaria quanto para o dia-a-dia no trabalho, conheça as características das bolsas hobo e messenger e como usá-las de acordo com sua preferência e necessidade. Mas não se esqueçam garotas: procurem sempre tirar o maior proveito de qualquer tipo de acessório, principalmente na parte de exalar estilo.

 

BOLSA CARTEIRO / MESSENGER

bolsa-feminina-messenger

Esta é uma das melhores opções para quem tem muita coisa para carregar dentro de uma bolsa. Por ser mais resistente, ela já foi fabricada para conseguir suportar maior peso além de ter um compartimento para as suas coisas mais usadas, facilitando na procura.

Ao querer utilizar uma bolsa desse porte, opte por looks mais criativos, usando e abusando de camisas, shorts, vestidos românticos, botas de cano baixo, mocassim, Oxford, scarpin… mas sempre prestando atenção no material da bolsa.

Mulheres mais baixinhas, devem fazer o uso dessa bolsa na transversal, já que ela ainda lhe dá essa opção.

Idas a mercados, padarias, lojas, shopping são excelentes ocasiões para a utilização desse acessório.

 

BOLSA HOBO / MEIA LUA

look-bolsa-hobo

Este modelo de bolsa é mais flexível, por isso ao escolher a sua fique atenta na parte de baixo da bolsa. Quanto mais rígido o material for, mais esportiva ela fica.

Para looks mais esportivos, opte por saias, bermudas e vestidos. Para outros eventos simples, que não convém tanta formalidade, monte looks com jardineiras, shorts jeans, roupas um pouco mais informais. Agora se você quer um look voltado ao natural e individual, o baho, invista em looks de tons terrosos, jens, materiais maleáveis e lisos ou até mesmo os modelos em franja e estampados.

Vale muito a pena também combinar essa bolsa com estampas claras, saias longas, blazers e coletes. Utilize sandálias confortáveis de salto médio ou scarpins.